Não é sobre máquinas: nosso trabalho é sobre seres humanos

Somos uma empresa de tecnologia, mas nosso alvo está nas pessoas. A tecnologia deve estar a favor da sociedade que queremos, seja nas escolas, nas empresas, nos governos e onde mais houver possibilidade de criarmos um ambiente melhor para cada um de nós.

Nossa filosofia

Tecnologia para engajamento humano

Experiência no fazer

São 15 anos de experiência na construção de experiências gamificadas para mais de 30 clientes, que já foram destacadas em mais de 100 matérias na mídia e utilizadas por mais de 100 mil pessoas. Pode confiar!

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Atenção para aprender

Estamos participando dos principais congressos científicos da área, em ampla colaboração com a academia e sempre prontos para ouvir e aprender com quem mais sabe: nossos clientes e usuários são nossos maiores professores. Evolução constante!

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Dedicação para entregar

Projetos de todos os tempos, em prazos impressionantes e com um esmero tão grande que vão além do combinado. Cada ação é única para gente assim como é pro cliente, então nossa dedicação é uma das nossas principais características, segundo nossos próprios clientes. O próximo a confirmar isso? Você.

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Gamifi... O que?

Você já ouviu falar, mas sabe o que é gamification?

Tentou falar com alguém que estava jogando e foi ignorado? Começou a jogar e perdeu a noção de tempo e nem sentiu fome? Esse estado de imersão é o alvo dos jogos.

Gamification é sobre entender que elementos dos jogos são capazes de promover esse estado de imersão e conseguir aplicá-los a ambiente que não são tipicamente jogáveis.

É assim que geramos engajamento superior a 90%.

sobrenome: trabalho

Títulos e iniciativas que nos enchem de orgulho

• Detentora de dois Títulos de Notório Saber concedido por renomadas Universidades Federais instaladas no Estado do Rio de Janeiro;

• 15 (quinze) anos de experiências realizando eventos utilizando-se das mídias interativa-imersivas;

• Realização de + de 600 eventos em nível Estadual, Nacional e Internacional;​

• + de 30 mil pessoas atendidas.​

• Idealizadora da Frente Parlamentar Games & RJ;

era uma vez

Temos muita história pra contar

UERJ e GF Corp (2020-2021)
Uma nova parceria com a academia dá origem à novos jogos e produtos inéditos, como o VigIA e o Ciência na Nuvem, promovendo ciência cidadã a partir da gamification.

SBC e GF Corp (2019)
Consolida-se parceria com a Sociedade Brasileira de Computação para organizar 3 de seus principais congressos: SBGames, SVR e SIBGRAPI estão com a gente!

Novos Produtos (2018)
Lançamento oficial da versão completa da CASE e do SEAPA  levam a empresa a ser reconhecida como "empresa inovadora" oficialmente.

Na Mídia (2017)
A primeira aplicação dos produtos CASE e SEAPA chama a atenção da mídia, com destaque para 3 entradas ao vivo no RJTV e pauta nacional na SPORTV.

UFF e GF Corp (2016)
Um novo convênio com uma das principais instituições federais de ensino do país para desenvolvimento de uma nova linha de produtos entra em pauta para um novo nível.

Troca de Nome (2014)
A criação de 3 segmentos de produtos (Gamer Mkt, Business e Education) enseja também a troca de nome para o atual: GF Corp e suas subdivisões.

Gamification (2009-2013)
Com a realização de dezenas de jobs para empresas diversas, percebemos a necessidade do 1ºpivot na empresa, criando verticais de produto.

E-sports (2009)
Na fundação, um dos focos era nos esportes eletrônicos, em um momento onde o país ainda "engatinhava" no setor. Nosso campeonatos juntavam jogadores de todo Brasil.

Fundação (2008)
Fundada como Games Festival em 2008, a empresa surge como uma especialista na organização de eventos e criação de produtos gamificados sob medida.

Big Bang (2006)
Antes mesmo de sua formalização, os fundadores já realizam iniciativas no setor de games no Brasil, sendo pioneiros na área.

Sua ideia também dá jogo?

Estamos há 15 anos criando soluções como as que você viu acima e muitas, MUITAS mais. Tem uma ideia e quer colocar em prática?

gerações que jogam juntas

PLAYER 01 & 02

PRODUTOS

Márcio Filho

Márcio Matheus Filho (CPO), especialista em gamificação pela Wharton Business School e Virtual Teacher por Urbana-Campaign, conta com mais de 15 anos de experiência na criação de soluções gamificadas.

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COMERCIAL

Márcio Matheus

Márcio Matheus (CSO), profissional com 40 anos de mercado voltado à área de corporate business, implantou programas de inovação no mercado financeiro, como o 1º cartão co-branded do Brasil.

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números que falam por nós

Temos mais de 100 mil usuários em nossas soluções!

+30

clientes

100

citações na mídia

15

anos de mercado

muito prazer, gf corp

Criatividade e tecnologia de ponta para gamificar o mundo!

Ao longo dos últimos 15 anos, é nisso que acreditamos. Da educação básica à profissional, passando pela educação física e sobre saúde e segurança no trabalho, é para isso que trabalhamos: desenvolver o melhor dos seres humanos.

Não à toa, fomos reconhecidos pela Liga Ventures e pelo SEBRAE como uma empresa de destaque no uso da tecnologia.